Mas o que vou dizer da Poesia? O que vou dizer destas nuvens, deste céu? Olhar, olhar, olhá-las, olhá-lo, e nada mais. Compreenderás que um poeta não pode dizer nada da poesia. Isso fica para os críticos e professores... Federico García Lorca
Retornamos de San Francisco pela Highway 1, California 1 ou Route 1. É a maior estrada costeira da Califórnia e uma das estradas cênicas mais bonitas não só dos Estados Unidos, mas do mundo.
A paisagem é "de tirar o fôlego" de tão linda!
Não tínhamos pressa em chegar... cada vista que nos chamava pela beleza, parávamos para apreciar e fotografar.
A vista do Oceano Pacífico e da costa da Califórnia é deslumbrante!
Em uma dessas paradas eles saíram do carro para fotografar, fiquei, estava muito frio... fiquei admirando os homens da minha vida, ali juntos, felizes, registrei esse momento. Fotografei!
E, para a minha surpresa, ao olhar a foto, vi que nela estava presente, a força da união deles, o amor fraterno, o respeito e admiração à natureza, entusiasmo, alegria, e havia uma mensagem no céu. Uma festa no céu!
Havia UMA DANÇA NO CÉU!
Observe, veja que linda formação circular os pássaros fizeram naquele instante.
Só posso dizer, OBRIGADA SENHOR!
Registro em vídeo. Outro olhar, outra sensação!
Registro em vídeo. Outro olhar, outra sensação!
Foi muito lindo, emocionante! Mar, Terra, Dança no Céu, Família reunida. Esta foi uma parada por ocaso...e parece que os pássaros estavam esperando a chegada dos convidados para apresentação, ou melhor para presenteá-los e a mim também. Para mim, isto é SERENDIPITY!!!
Que lindo!